quinta-feira, 31 de julho de 2014

Hei de encontrá-la

"Não seria possível me esquecer de você. No momento em que lhe vi, pude perceber que era ais do que especial. Alguém que, com apenas um sorriso, foi capaz de cravar sua existência em minha memória. Lembro-me de ter lhe entregado um poema de minha autoria, e lembro-me também de que eu cometi o enorme e irreparável erro de não ter colocado meu nome ao final do poema. E ainda consegui cometer um erro mais grotesco, que foi não ter lhe perguntado o teu nome. Arrependido é o meu ser por não ter o feito.

Um pouco tarde para reclamar de tais erros. Mas não me esqueci de você. Ainda hei de encontrá-la. Não me esqueci de que preciso lhe entregar mais poemas. Não me esqueci de que disse-me que gosta de ler. Não me esqueci do teu rosto de anjo e cabelos de fogo. Não me esqueci de fazer um texto falando sobre tudo isso. E ora veja, este texto que lê, neste exato momento, é composto por palavras que eu deveria ter dito no momento em que a conheci.

Repito, em demasia, que ainda hei de encontrá-la. E quando o fizer... Bem, só então esquecerei os erros que cometi."

F.C. Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário