sábado, 14 de junho de 2014

Amor de Verdade

"Ainda guardo nossas fotografias. Fotografias que são o registro de nossas mais felizes memórias. Viajamos por muitos lugares, fortalecendo a cada momento a chama da nossa paixão. Mas, apesar de nossas tentativas, não era pra ser. Tentamos, não conseguimos. Hoje, seguimos adiante. Você, mais do que eu, afinal ainda fico um pouco preso às nossas fotografias. Mas não consigo me desfazer delas. Fazem parte da minha historia. Da nossa história, por mais que componham uma página virada.

Hoje, quando vejo-te passar na rua, fico feliz por sua felicidade. Sei que está feliz. Sinto que está feliz. E isso é o que mais me conforta, e o que mais me ajudou a superar o fim de nossa paixão. E lendo estas palavras, agora, acho que consigo perceber o maior erro entre nós: não era amor, e sim paixão. 

Foi bom. E sempre será, em minhas lembranças. Mas espero que encontremos o amor verdadeiro. Mesmo que demore, que seja verdadeiro e perdure a vida toda. "

F.C. Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário