segunda-feira, 23 de junho de 2014

Para você, Lai. N.

"Sabe, se eu dissesse que não tenho palavras para descrever o que eu sinto por você, eu estaria mentindo e este texto não existiria. O grande porém é que, se eu fosse escrever tudo que quero, eu ficaria escrevendo o resto da vida, e talvez ainda não seria o suficiente.

Ainda me lembro da primeira vez que lhe vi. Era o início do nosso ciclo juntos. Já nos primeiros dias, criei um dos laços de amizade mais fortes e importantes que possuo. E é incrível como este laço conseguiu se fortalecer ainda mais com o passar do tempo.

Às vezes eu sinto que errei algumas vezes com você, e gostaria de poder corrigir estes erros. Mas, como muitos dizem, é errando que se aprende. Não pretendo mais errar contigo

Em alguns momentos, senti um pouco de distância entre nós. Felizmente, estes momentos representam apenas uma fração do que sinto por você, e eu entendo que determinadas circunstâncias (leia-se monografia) foram decisivas na existência deste mínimo distanciamento.

Ainda assim, nada supera o amor que sinto por você. É um amor que vai além do sentimento de um homem por uma mulher. Um amor além de irmão. É um amor de alma, de espírito. Nenhum sentimento pode superar.

Eu fiz esta pequena homenagem para lhe dizer que amo você infinitamente. Pode parecer que estou sendo demasiadamente piegas, mas estou apenas demonstrando através de palavras o sentimento que tenho por ti."

F.C. Neto

Um comentário:

  1. Não sou muito boa em expressar sentimentos com palavras, na verdade tenho dificuldade de expressar sentimentos. Mas quero que saiba que tenho um carinho imenso por você. Ainda que nossas vidas tomem rumos diferentes e que passe anos sem te ver, sei que ao te reencontrar será como se tivesse passado um dia, porque você é um amigo que levarei no coração cada dia que viver.

    ResponderExcluir