sexta-feira, 6 de junho de 2014

Válida Tentativa

"Pensamentos contínuos
Em um eterno vem e vai Emaranhado de palavras Que nem que eu queira se esvai O "não" é monossilábico Assim como a dor de ouvi-lo singular Mas aprendemos a ignorá-lo Quando por algo vale a pena lutar Não compreendo o motivo de lhe escrever Mas algo impulsiona o meu fazer Impulsiona o meu ser Talvez seja meu coração a bater? Seja lá o que for Acabo indo contra o vento Me disseram que sou apenas Por seguir este tormento Para eles, tormento Para mim, perfeição de momento Penso em você na noite serena E se assim acontece, é porque vale a pena Conquistar o coração de uma mulher É tarefa árdua de se realizar Mas eu chegarei até o seu Custe o que custar Desistir seria mais fácil Se dependesse do meu querer Mas como desistir Se quando olho para frente vejo você? Ainda não sei o que fazer Mas eu hei de descobrir Maneiras de lhe fazer sorrir Quero sentir teu coração palpitar Por mim, por meus atos de lhe conquistar E pois que eu tenha medo de falhar Jamais saberei se deixar de tentar "

F.C. Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário